Segurança avançada para seus servidores Minecraft com tecnologia Anycast global do BH Shield.
Monitoramento em tempo real da proteção BH Shield
280 Gbps
120 Gbps
1,458
Este relatório é atualizado automaticamente a cada 24 horas
Nossa solução de proteção foi projetada especificamente para servidores de jogos, oferecendo performance e segurança inigualáveis.
Proteja seu servidor contra ataques DDoS com mitigação avançada Anycast. Sem necessidade de null-route ou blackhole!
Aproveite um desempenho otimizado com BH Shield, que garante menor latência e resposta mais rápida independente da localização.
Beneficie-se de uma infraestrutura com 14 pontos de presença (PoPs) estrategicamente localizados ao redor do mundo.
Característica | Especificação |
---|---|
Tipo de Rede | Anycast Network |
Capacidade de Rede | 30Tbps+ |
Localizações | 14 PoPs (Americas, EU & Asia) |
Capacidade de Filtragem por PoP | 160Gbps+ por PoP |
Roteamento Principal | Múltiplos Links 100G |
Fornecedores de Rede | Lumen, GTT, NTT, Regional & Premium (ex: China Telecom) |
Uptime | 99.99%+ |
O BH Shield utiliza uma abordagem em camadas para mitigação de ataques DDoS. Nos EUA e Europa, contamos com quase 100Gbps de capacidade própria (filtragem e análise de alta complexidade) e acesso a clusters que nos fornecem Tbps adicionais.
Isso é composto por filtragem no nível de rede local (que podemos controlar) de pelo menos 160Gbps por PoP (normalmente mais alto) e link de trânsito primário de não menos que 100Gbps (e geralmente não menos que 2x100G).
Também utilizamos filtragem no nível de trânsito para ataques de amplificação UDP (quando disponível), o que significa que normalmente recebemos menos de 10% do tráfego enviado em um ataque de amplificação (resultando em um multiplicador de pelo menos 10x da nossa capacidade).
Proteção contra ataques de inundação TCP SYN, HTTP, UDP e ICMP que tentam esgotar os recursos do servidor ou da rede, incluindo TCP/UDP/ICMP Flood e amplificações NTP/DNS/SNMP.
Mitigação de ataques como pacotes falsos, TCP Reset, protocolos inseguros e remontagem de grandes pacotes que exploram vulnerabilidades para gerar tráfego malicioso.
Proteção contra ataques sofisticados que visam a camada de aplicação, incluindo saturação de requisições, cabeçalhos HTTP malformados, HTTP URL GET/POST e consumo excessivo de recursos.
Proteção especializada contra ataques direcionados a servidores de jogos, como ataques a protocolos específicos de Minecraft e outros jogos online, incluindo exploits de portas de jogos.
Um ataque DDoS (Distributed Denial of Service) sobrecarrega seu servidor com tráfego falso para tirá-lo do ar. Nossa solução usa o BH Shield com tecnologia Anycast para filtrar e mitigar esse tráfego, mantendo seu servidor seguro e funcionando.
Atacantes utilizam uma rede de computadores infectados (botnet) para enviar enormes volumes de tráfego falso ao seu servidor.
Nossa tecnologia Anycast distribui o ataque entre múltiplos centros de dados, analisa e filtra o tráfego malicioso em tempo real.
Apenas o tráfego legítimo chega ao seu servidor, enquanto o ataque é completamente absorvido pela nossa infraestrutura de proteção.
Observe como o BH Shield protege seu servidor Minecraft contra ataques DDoS massivos em tempo real!
[MONITOR] Tráfego normal para servidor Minecraft mc.exemplo.com (19132/UDP)...
[ALERTA] Aumento de tráfego detectado para mc.exemplo.com - Analisando padrões...
[ATAQUE] Ataque UDP Flood identificado: 175.3 Gbps direcionado à porta 19132
[ANYCAST] Tráfego distribuído entre 14 PoPs globais: 13.5 Gbps/PoP (média)
[MITIGAÇÃO] Iniciando filtragem de pacotes UDP por volume e impressão digital
[POP-BR] São Paulo: Filtrando 22.8 Gbps de tráfego anômalo
[POP-US] Dallas, Miami, Los Angeles: Filtrando 87.5 Gbps combinados
[POP-EU] Amsterdam, Londres: Filtrando 45.2 Gbps combinados
[POP-ASIA] Tóquio, Sydney, Singapura: Filtrando 19.8 Gbps combinados
[ATAQUE] Nova variação: Tentativa de SYN flood detectada na porta 25565 (82.4 Gbps)
[MITIGAÇÃO] Ativando proteção multi-camada para tráfego TCP SYN
[STATUS] Servidor protegido: 257.7 Gbps de tráfego malicioso mitigado
[STATUS] Tempo de resposta ao servidor: 24ms (normal)
[MONITOR] Continuando monitoramento em tempo real...
O sistema detecta ataques DDoS em segundos, analisando padrões de tráfego antes mesmo que afetem seu servidor.
Pacotes maliciosos são automaticamente filtrados e bloqueados através da rede Anycast global, mantendo seu servidor acessível.
Monitoramento 24/7 com análise em tempo real de padrões de tráfego e resposta imediata a novas formas de ataque.
Nosso sistema de defesa distribuído conta com 14 pontos de presença (PoPs) estrategicamente localizados ao redor do mundo:
Anycast é uma técnica de endereçamento e roteamento de rede onde o mesmo endereço IP é atribuído a múltiplos servidores em diferentes localizações geográficas. Quando um pacote de dados é enviado para esse endereço, a infraestrutura de rede o direciona automaticamente para o servidor mais próximo ou com a melhor rota disponível.
Em outras palavras, quando você se conecta a um de nossos servidores protegidos, sua conexão é automaticamente roteada para o PoP (ponto de presença) mais próximo na rede global do BH Shield, garantindo menor latência e melhor desempenho.
Com o BH Shield, seu servidor Minecraft permanece protegido e acessível mesmo durante ataques massivos, enquanto os jogadores desfrutam de uma experiência com baixa latência graças aos PoPs estrategicamente posicionados ao redor do mundo.
Menor latência e resposta mais rápida, independente da localização do usuário. O tráfego é automaticamente roteado para o PoP mais próximo.
Filtragem em tempo real sem redirecionamentos, permitindo que apenas o tráfego legítimo chegue ao seu servidor.
Proteção contra ataques TCP, UDP e Layer 7, com cobertura específica para servidores de jogos e suas vulnerabilidades.
Redundância em múltiplas rotas e operadoras globais (NTT, Lumen, GTT, China Telecom, entre outras) com uptime típico de 99.99%+.
Se precisar de ajuda com a configuração ou proteção de seu servidor, nossa equipe de suporte está à disposição!
Suporte técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para resolver qualquer problema.
Tempo médio de resposta de menos de 30 minutos para tickets de suporte relacionados a ataques.
Nossos especialistas em segurança possuem vasta experiência em proteção contra ataques DDoS para servidores de jogos.