Proteção Anti-DDoS para Minecraft

Segurança avançada para seus servidores Minecraft com tecnologia Anycast global do BH Shield.

Relatório de Ataques Mitigados

Monitoramento em tempo real da proteção BH Shield

Status: Ativo e Monitorando
Atualizado em: 17/04/2025

Ataques UDP

280 Gbps

Minecraft Bedrock | Alta Prioridade

Ataques TCP SYN

120 Gbps

Portas TCP | Média Prioridade

Ataques Bloqueados

1,458

Hoje | 100% Sucesso

Este relatório é atualizado automaticamente a cada 24 horas

BH Shield v2.8.1

Conte com a melhor em Proteção Anti-DDoS

Nossa solução de proteção foi projetada especificamente para servidores de jogos, oferecendo performance e segurança inigualáveis.

100%

Proteção Completa

Proteja seu servidor contra ataques DDoS com mitigação avançada Anycast. Sem necessidade de null-route ou blackhole!

30Tbps+

Desempenho Otimizado

Aproveite um desempenho otimizado com BH Shield, que garante menor latência e resposta mais rápida independente da localização.

14 PoPs

Rede Global

Beneficie-se de uma infraestrutura com 14 pontos de presença (PoPs) estrategicamente localizados ao redor do mundo.

30Tbps+
Capacidade Total
160Gbps+
Por PoP
14
Localizações Globais
99.99%+
Uptime

Especificações Técnicas do BH Shield Premium

Característica Especificação
Tipo de Rede Anycast Network
Capacidade de Rede 30Tbps+
Localizações 14 PoPs (Americas, EU & Asia)
Capacidade de Filtragem por PoP 160Gbps+ por PoP
Roteamento Principal Múltiplos Links 100G
Fornecedores de Rede Lumen, GTT, NTT, Regional & Premium (ex: China Telecom)
Uptime 99.99%+

Abordagem em Camadas para Mitigação DDoS

O BH Shield utiliza uma abordagem em camadas para mitigação de ataques DDoS. Nos EUA e Europa, contamos com quase 100Gbps de capacidade própria (filtragem e análise de alta complexidade) e acesso a clusters que nos fornecem Tbps adicionais.

Isso é composto por filtragem no nível de rede local (que podemos controlar) de pelo menos 160Gbps por PoP (normalmente mais alto) e link de trânsito primário de não menos que 100Gbps (e geralmente não menos que 2x100G).

Também utilizamos filtragem no nível de trânsito para ataques de amplificação UDP (quando disponível), o que significa que normalmente recebemos menos de 10% do tráfego enviado em um ataque de amplificação (resultando em um multiplicador de pelo menos 10x da nossa capacidade).

Proteção Contra Todas as Categorias de Ataques

Ataques Volumétricos

Proteção contra ataques de inundação TCP SYN, HTTP, UDP e ICMP que tentam esgotar os recursos do servidor ou da rede, incluindo TCP/UDP/ICMP Flood e amplificações NTP/DNS/SNMP.

Ataques Semânticos

Mitigação de ataques como pacotes falsos, TCP Reset, protocolos inseguros e remontagem de grandes pacotes que exploram vulnerabilidades para gerar tráfego malicioso.

Ataques na Camada 7

Proteção contra ataques sofisticados que visam a camada de aplicação, incluindo saturação de requisições, cabeçalhos HTTP malformados, HTTP URL GET/POST e consumo excessivo de recursos.

Ataques Específicos para Games

Proteção especializada contra ataques direcionados a servidores de jogos, como ataques a protocolos específicos de Minecraft e outros jogos online, incluindo exploits de portas de jogos.

Como Funciona o DDoS?

Um ataque DDoS (Distributed Denial of Service) sobrecarrega seu servidor com tráfego falso para tirá-lo do ar. Nossa solução usa o BH Shield com tecnologia Anycast para filtrar e mitigar esse tráfego, mantendo seu servidor seguro e funcionando.

Ataque Iniciado

Atacantes utilizam uma rede de computadores infectados (botnet) para enviar enormes volumes de tráfego falso ao seu servidor.

BH Shield em Ação

Nossa tecnologia Anycast distribui o ataque entre múltiplos centros de dados, analisa e filtra o tráfego malicioso em tempo real.

Servidor Protegido

Apenas o tráfego legítimo chega ao seu servidor, enquanto o ataque é completamente absorvido pela nossa infraestrutura de proteção.

SIMULAÇÃO DE ATAQUE EM TEMPO REAL

Ataque DDoS Mitigado

Observe como o BH Shield protege seu servidor Minecraft contra ataques DDoS massivos em tempo real!

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BH Shield v2.8.1 - Sistema Anycast Global - Monitoramento Ativo

[MONITOR] Tráfego normal para servidor Minecraft mc.exemplo.com (19132/UDP)...

[ALERTA] Aumento de tráfego detectado para mc.exemplo.com - Analisando padrões...

[ATAQUE] Ataque UDP Flood identificado: 175.3 Gbps direcionado à porta 19132

[ANYCAST] Tráfego distribuído entre 14 PoPs globais: 13.5 Gbps/PoP (média)

[MITIGAÇÃO] Iniciando filtragem de pacotes UDP por volume e impressão digital

[POP-BR] São Paulo: Filtrando 22.8 Gbps de tráfego anômalo

[POP-US] Dallas, Miami, Los Angeles: Filtrando 87.5 Gbps combinados

[POP-EU] Amsterdam, Londres: Filtrando 45.2 Gbps combinados

[POP-ASIA] Tóquio, Sydney, Singapura: Filtrando 19.8 Gbps combinados

[ATAQUE] Nova variação: Tentativa de SYN flood detectada na porta 25565 (82.4 Gbps)

[MITIGAÇÃO] Ativando proteção multi-camada para tráfego TCP SYN

[STATUS] Servidor protegido: 257.7 Gbps de tráfego malicioso mitigado

[STATUS] Tempo de resposta ao servidor: 24ms (normal)

[MONITOR] Continuando monitoramento em tempo real...

Status: Protegido e Online
BH Shield v2.8.1

Detecção Imediata

O sistema detecta ataques DDoS em segundos, analisando padrões de tráfego antes mesmo que afetem seu servidor.

Mitigação Automática

Pacotes maliciosos são automaticamente filtrados e bloqueados através da rede Anycast global, mantendo seu servidor acessível.

Monitoramento Avançado

Monitoramento 24/7 com análise em tempo real de padrões de tráfego e resposta imediata a novas formas de ataque.

Cobertura Global

Nosso sistema de defesa distribuído conta com 14 pontos de presença (PoPs) estrategicamente localizados ao redor do mundo:

América do Norte

  • Ashburn, Virginia (EUA)
  • Los Angeles, California (EUA)
  • Miami, Florida (EUA)
  • Dallas, Texas (EUA)
  • Chicago, Illinois (EUA)
  • New York, New York (EUA)
  • Las Vegas, Nevada (EUA)

Europa e América do Sul

  • Londres, Reino Unido
  • Amsterdam, Holanda
  • Roost, Luxemburgo
  • São Paulo, Brasil

Ásia-Pacífico

  • Tóquio, Japão
  • Singapura
  • Sydney, Austrália
TECNOLOGIA AVANÇADA

Anycast: Melhorando Ping e Mitigando Ataques

Tecnologia Anycast

Anycast é uma técnica de endereçamento e roteamento de rede onde o mesmo endereço IP é atribuído a múltiplos servidores em diferentes localizações geográficas. Quando um pacote de dados é enviado para esse endereço, a infraestrutura de rede o direciona automaticamente para o servidor mais próximo ou com a melhor rota disponível.

Em outras palavras, quando você se conecta a um de nossos servidores protegidos, sua conexão é automaticamente roteada para o PoP (ponto de presença) mais próximo na rede global do BH Shield, garantindo menor latência e melhor desempenho.

Benefícios para o Ping

  • Jogadores do Brasil conectam automaticamente ao PoP de São Paulo, com ping médio de 5-15ms para a região Sudeste
  • Jogadores dos EUA acessam através dos PoPs norte-americanos, com ping médio de 20-40ms dependendo da localização
  • Jogadores europeus utilizam os PoPs de Londres ou Amsterdam, com ping típico de 30-50ms
  • Jogadores asiáticos conectam através dos PoPs de Tóquio, Singapura ou Sydney
GARANTIA DE DISPONIBILIDADE
Uptime 99.99%+

Ping Reduzido

5-50ms por região

Distribuição Global

14 PoPs Estratégicos

Capacidade

30Tbps+ Total

Mitigação

Min. 100Gbps/PoP

Como a Mitigação Funciona?

  1. 1
    Quando um ataque DDoS é iniciado contra seu servidor, ele é direcionado ao endereço Anycast do BH Shield
  2. 2
    Em vez de concentrar o ataque em um único local, o tráfego é automaticamente distribuído entre os 14 PoPs globais, diluindo o impacto
  3. 3
    Um ataque de 300Gbps se transforma em aproximadamente 21Gbps por PoP, facilmente gerenciável pela capacidade de cada localização
  4. 4
    Cada PoP analisa e filtra o tráfego usando hardware dedicado e sistemas de análise comportamental em tempo real
  5. 5
    Apenas o tráfego legítimo atravessa os filtros e chega ao seu servidor real, mantendo-o online mesmo durante ataques massivos

Com o BH Shield, seu servidor Minecraft permanece protegido e acessível mesmo durante ataques massivos, enquanto os jogadores desfrutam de uma experiência com baixa latência graças aos PoPs estrategicamente posicionados ao redor do mundo.

Características Técnicas

Anycast Routing

Menor latência e resposta mais rápida, independente da localização do usuário. O tráfego é automaticamente roteado para o PoP mais próximo.

Mitigação Inline

Filtragem em tempo real sem redirecionamentos, permitindo que apenas o tráfego legítimo chegue ao seu servidor.

Proteção Multicamada

Proteção contra ataques TCP, UDP e Layer 7, com cobertura específica para servidores de jogos e suas vulnerabilidades.

Alta Disponibilidade

Redundância em múltiplas rotas e operadoras globais (NTT, Lumen, GTT, China Telecom, entre outras) com uptime típico de 99.99%+.

SUPORTE 24/7

Entre em Contato Conosco

Se precisar de ajuda com a configuração ou proteção de seu servidor, nossa equipe de suporte está à disposição!

Atendimento 24/7

Suporte técnico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para resolver qualquer problema.

Resposta Rápida

Tempo médio de resposta de menos de 30 minutos para tickets de suporte relacionados a ataques.

Equipe Especializada

Nossos especialistas em segurança possuem vasta experiência em proteção contra ataques DDoS para servidores de jogos.